quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Clube do Aniversário!!!!! Selinho!!!!!

Boa Tarde meninas...
Vamos levar um sorriso, para alguém distante, 
mas presente em nossos corações.


Este foi o mimo de aniversário que enviei a Francielle do cantinho
Passem lá para vcs conhecerem o cantinho dela...







Este selinho lindoooo veio diretamente 
do cantinho, que amo passear por lá......
http://linsousa.blogspot.com/
Vale a pena visitar...




Dedico a todas amiguinhas virtuais que por aqui passam 
e deixam sua marquinha...

Mil bjokitas no ♥ da Val

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais um selinho lindoooooo.....Brigadin amiga...

Este lindoooo selinho recebi de uma amiga muito especial, a
Lin Sousa



As regrinhas deste selinho são as seguintes :
Dizer os 3 Objetivos e desejos para 2010.
Repassar o selinho a 8 amigas



Objetivos para 2010:
Tirar minha carteira de habilitação
Sair do plantão noturno

Perder umas gordurinhas que está sobrando...

Desejos:
Um notebook novinho
Minha casa própria
Viajar mais, e trabalhar menos...



E as escolhidos foram:
 
 
Este lindoooo selinho também veio lá do
 cantinho da queridíssima Lin Sousa
Assim como ela ofereço a todas
 que por aqui passarem...
 

 
Mil Bjokitas no ♥
Valdirene
 
 
 

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Encomendas entregues!!!!

Boa Noite Meninas!!!
Essas duas vaquinhas charmosas, partiram direto para Guarulhos /SP
Rosângela, foram feitas com muito carinho...











Mil bjokitas da Valdirene...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pintura em Madeira...

Bom Dia meninas...
Vim aqui para mostrar a vcs mais um pintura em madeira
Essa foi para uma amiga, ela é professora e
queria mudar o seu apagador de quadro
então pediu para pintar para ela...
Eu amei, ficou muito legal...
E as joaninhas que eu amo...







Boa Terça para todas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Imã de Geladeira...

Boa Tarde! Amiguinhas!!!!
Passei rapidim para mostrar minhas artinhas desse fim de semana....
Fiz um colheita de moranguinhos imã de geladeira, eu amei fazer...
Para as amantes dos imãs...



Mais detalhes...



Desejo a todas uma Boa Semana...
Mil bjokas no ♥

sábado, 16 de janeiro de 2010

Selinho...eu amoooo...



Boa Tarde, meninas....


Este selinho recebi da amiga Márcia do blog  MCArtesanatos.
http://marciacartesanatos.blogspot.com

Para participar é só indicar a frase a 3 amigas:

Em 2010 eu quero:
Que todos encontre a paz, e que tenhamos
mais humanidade, amor com o próximo....

Vou indicar a:





A todos que por aqui passar um bom domingo com muita paz....

Bjokitas do ♥

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tem festa....Iup...




Dia 31/01 é aniversário de blog da querida Gil 
Vamos lá parabenizá-la, conhecer os trabalhos lindos que ela faz. 
E quem sabe ser a sortuda de mimos feitos por ela.
Para participar clique aqui
Eu já fuuuui.

Decoupage em madeira....

Eu amo joaninhas...Mais uma encomenda entregue.



Coloquei joaninhas em todos os lados da peça...




Mil bjokitas para todas vcs...

Bom Fim de Semana

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Troquinha de Natal !!!! Concluída...

Bom Dia meninas!!!!
Esses mimos são os que recebi da querida 
Eli do blog
Eua amei tudinho!!!!


Uma bolsinha muito cut!!!!




Enfeites natalinos, lindooooos...



Enfeite de porta....Muito fofo...



Cartão de natal...



Porta chaves, muito fofo...




Um chaveiro lindoooo...




E
Esses mimos foram que enviei a ela...



Mais detalhes...



Mais uma troquinha concluída, e um elo de amizade firmado....
Bjokas Valdirene

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

" VALE DA AMIZADE E DE AFETO"




OFEREÇA ESSE VALE DE AMIZADE a 05 amigas blogueiras, 
declarando seu agradecimento e amizade sincera:


Funciona assim: - Escolhemos 05 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 05 , e assim sucessivamente.......





Declaração de Afeto

"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. "



Funciona assim:


1. Escolhemos cinco amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.


2. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos


3. Cada um deverá nomear mais cinco, e assim sucessivamente.


4. Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.



Olá, recebi  o selo da querida Lin Sousa...e estou muito feliz !.. obrigada pelo carinho!!


Agora vou oferecer a:


Troquinha dos guardanapos Concluída!!!!!!!!

Estes foram enviados a queridíssima Lin Sousa...

Guardanapos e uma Bota Natalina.
Pedi ao Papai Noel que deixasse muitas bençãos na casa dela...



Estes foram que recebi da queridíssima Lin Sousa...
Alfinetes, um enfeite para porta e um cartão.
Amiga amei tudo!!!!



Bjokitas no ♥

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Atenção...



Boa noite queridas seguidoras!!!!!

Passei rapidim para lhes informar que devido a alguns problemas
tive de mudar o domínio do meu blog para

Peço desculpas pelo transtorno.
Bjokitas da Val

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Carinho de uma grande amiga....



Esta linda rosa veio lá do cantinho da Lin Sousa.
Amiga eu ameeeeei, vc é uma pessoa muito especial, sempre gentil...
Vale a pena conhecer o cantinho dela.

  Se em cada lugar do mundo 
 existir pessoas como VOCE, 
O sol terá mais motivos para 
BRILHAR
e a amizade um motivo certo para 
EXISTIR !!! 

A grande arte da Vida é Acordar depois de...
um Sonho, levantar depois de um...
Tombo, sorrir depois de uma Decepção...
e nunca se Desanimar!!!!
É olhar pra Frente...
com a esperança de Vencer!!! 

Amiga mesmo de tão longe vc está dentro do meu ♥

Mil bjokas da Val

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Troquinha das Flores...e Troquinha dos Imãs


É no cantinho da Márcia, vamos lá participar da troquinha das flores
Para participar clique aqui
Vamos lá, eu já fui....



É lá no cantinho da Sinara, vamos lá participar da troquinha dos imãs
Para participar clique aqui
Vamos lá, eu já fui....

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Selinho eu amooooooo!!!!!!!


Selo: Seu blog fez a diferença em 2009


É com alegria que recebo este selo lindo!

Recebi da Vilma do blog

Obrigada Vilma pela lembrança e pelo carinho.


Me sinto muito honrada em receber este selinho!!!!!


Regras:

 

1. Postar o selinho no seu blog e agradecer a quem lhe ofereceu.


2. Se ainda não é, tornar-se seguidora de quem lhe ofereceu.


3. Oferecer o selinho a outros espaços (quantos vc achar que merecem).


4. Avisar aos blogs que você ofereceu



Ofereço para:












Mil bjokas para todas....








segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vaquinha Porta Pano de Prato....e Molde.




Encontrei essa vaquinha na revista agulha de ouro...
O que vcs acharam ?
Disponibilizei o molde  para quem quizer fazer...





Mil bjokas da Valdirene

Vagonite...Mimos de Natal...

Meninas vejam que linda da toalha que meu marido ganhou no sorteio 
da festa de confraternização de final de ano...
Eu é que lucrei né...Amei...






E


Últimos trabalhos de vagonite, todos vendidos...








Mil bjokas no ♥

Enfim Chegou a Hora!!!!!!!!!

Meninas, depois de tantas tempestades neste finzinho de ano,
hoje consegui fazer meu sorteio pra lá de atrasado.....kkkkkkkk
Então vamos começar, na primeira rodada,  que era para quem fazia aniversário de blog junto comigo, fiz uma mudança pois eram poucas participantes. Então coloquei para todas que deixaram recadinhos no post de níver...Foram 19 participantes, havia 21 postagens porque teve pessoas que colocaram mais de um recadinho...Então cada pessoa recebeu o número de acordo com o recadinho.
então a primeira sorteada  foi...foi...






FOI....








Foi.....







Fabíola do blog artes em ponto cruz


E


A segunda felizarda foi a minha seguidora de número ,
deu um trabalhão para saber direitinho qual era mas eu contei e recontei para ter certeza....
E foi a de número 153...quem será...


Isso mesmo, foi a Vilma do blog vivendo com arte


Amigas estou aguardando contato com endereço para enviar seus mimos.





Para visualizar melhor clique na imagem.


Mil bjokas para todas que participaram, fico muito feliz com a presença de todas vcs no meu cantinho. Que este ano que inicia seja com muita paz no ♥  para todas vcs...
Blog Widget by LinkWithin