Blogs


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

" VALE DA AMIZADE E DE AFETO"




OFEREÇA ESSE VALE DE AMIZADE a 05 amigas blogueiras, 
declarando seu agradecimento e amizade sincera:


Funciona assim: - Escolhemos 05 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 05 , e assim sucessivamente.......





Declaração de Afeto

"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. "



Funciona assim:


1. Escolhemos cinco amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.


2. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos


3. Cada um deverá nomear mais cinco, e assim sucessivamente.


4. Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.



Olá, recebi  o selo da querida Lin Sousa...e estou muito feliz !.. obrigada pelo carinho!!


Agora vou oferecer a:


2 comentários:

  1. Obrigada amiga!!!!ADOREIIIII!!! Vc sempre tão carinhosa comigo! Já estou levando para o Vivendo com Arte!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Val
    Cá estou eu a visitar no novo endereço
    Está tudo bem amiga
    Obrigado por este selinho, és uma querida amiga
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar e deixar o seu recadinho!!!!Beijinhos da VAL

Blog Widget by LinkWithin