Blogs


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Enfim Chegou a Hora!!!!!!!!!

Meninas, depois de tantas tempestades neste finzinho de ano,
hoje consegui fazer meu sorteio pra lá de atrasado.....kkkkkkkk
Então vamos começar, na primeira rodada,  que era para quem fazia aniversário de blog junto comigo, fiz uma mudança pois eram poucas participantes. Então coloquei para todas que deixaram recadinhos no post de níver...Foram 19 participantes, havia 21 postagens porque teve pessoas que colocaram mais de um recadinho...Então cada pessoa recebeu o número de acordo com o recadinho.
então a primeira sorteada  foi...foi...






FOI....








Foi.....







Fabíola do blog artes em ponto cruz


E


A segunda felizarda foi a minha seguidora de número ,
deu um trabalhão para saber direitinho qual era mas eu contei e recontei para ter certeza....
E foi a de número 153...quem será...


Isso mesmo, foi a Vilma do blog vivendo com arte


Amigas estou aguardando contato com endereço para enviar seus mimos.





Para visualizar melhor clique na imagem.


Mil bjokas para todas que participaram, fico muito feliz com a presença de todas vcs no meu cantinho. Que este ano que inicia seja com muita paz no ♥  para todas vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar e deixar o seu recadinho!!!!Beijinhos da VAL

Blog Widget by LinkWithin