Blogs


sábado, 19 de dezembro de 2009

Troquinha dos guardanapos concluída!!!!! Esclarecimentos!!!!!

BOM DIA MENINAS!!!!!
Pedi a essas borboletas que entregue rapidim estes guardanapos a uma pessoa especial!!!!!
A querida LIN SOUSA
Quando ela receber a caixinha, abrirei para vcs verem...

URGENTE

Gostaria de contar à vcs o que aconteceu comigo e a Lin Sousa na troquinha dos guardanapos, achamos que nunca vai acontecer conosco. Mas um dia acontece...

Ela me enviou os guardanapos e o registro dos correios, e nós duas ficávamos só olhando o site dos correios para ver se estava chegando, vcs sabem ansiedade de mulher é assim mesmo....

Então ela enviou um email para o correio, dizendo que estava demorando muito e no site a encomenda estava parada. Eles responderam para ela que o caminhão tinha sido roubado e meus lindos guardanapos foram também, com certeza deve estar jogado em algum matagal né....

Conversando com a atendente do correio, ela me orientou a fazer sempre seguro da encomenda, o valor pago é 1% do valor declarado, ou seja , se declararmos um valor de 50,00 pagamos 0,05, acho que evita muito o transtorno!!!!!

Como a Lin não fez seguro da encomenda, ela levou o prejuízo do que estava dentro do pacote, porque a postagem eles vão devolver a ela.....

Não quero que aconteça com vcs também!!!!!!!É muito triste saber que levaram o que deveria ser meu, abriram a correspondência que eu deveria abrir....E é isso amiguinhas, agora só vou mandar PAC com seguro...

Mil bjinhos no

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar e deixar o seu recadinho!!!!Beijinhos da VAL

Blog Widget by LinkWithin