Blogs


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eeeeeu Volteiiiiiiiiiiii........

Oie queridas amigas!
Desculpem a minha ausência,mas nunca estive num período tão turbulento da minha vida como este, sei que minhas parceiras das troquinhas devem estar loucas!!!!
Peço desculpas mas estou colocando tudo em dia !!!
Gostaria de esclarecer também sobre meu sorteio, é que aconteceram tantas coisas na minha vida de uma só vez,que não pude nem vir esclarecer para todas vcs o que estava acontecendo...
Como ele está atrasadérrimo resolvi fazé-lo na passagem do Ano Novo.
Então ainda tá valendo quem quizer participar...
As visitas que são muitas que estou devendo vou colocar em dia aos poucos...
Mil bjokas no ♥ e até a próxima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar e deixar o seu recadinho!!!!Beijinhos da VAL

Blog Widget by LinkWithin