segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais selinhos.....

Este selinho veio diretamente do blog da querida Cíntia! Regrinha: Repassar para 6 blogs que você condidera encantador como uma Pérola ! Dedico então,
http://fuieuquefiz-guida.blogspot.com/
O Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer
Mil Bejokas para todas vcs.....VAL

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meus primeiros dedoches...

Bom dia!!!
Queridas amigas, ontem resolvi me aventurar nos dedoches, minha irmã vivia me pedindo para fazer para ela. E não é que gostei de trabalhar com pecinhas tão pequenas...O que vcs acharam? Da minha experiência...Bjokas no coração

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parabéns.....pra vc?

Gente tá chegando o dia do níver da Guida , lá no blog http://fuieuquefiz-guida.blogspot.com/ é dia 30 de julho. Dois aninhos ela ta fazendo vamos fazer uma visitinha para ela e parabenizar pelo seu aniversário....Há, tem sorteio lá também......Beijinhos

Selinho Dia do amigo...

Regrinhas:
♥ Poste o selo no seu Blog
♥ Deixe um comentário
♥ Avise aos amigos que você ofereceu o selo
♥ Poste uma mensagem que fale de Amizade
"A amizade é um presente de Deus... então cuide de cada amigo como uma linda plantinha, regando a cada dia, cuidando com muito carinho!!!"
"FELIZ DIA DO AMIGO"
Ofereço este selinho para todas amiguinhas que passarem por este cantinho, e em especial quero oferecer a Cíntia do blog " CÍNTIA & CIA ARTES" . BJOKAS

domingo, 19 de julho de 2009

Campo de Florzinhas....

Gente, com tanta correria consegui terminar de bordar essa blusa que amo fazer. Esta foi direto para Sete Lagoas/ MG. Beijinhos para Vera e espero que goste, me mande fotos suas com este modelito tá....Bjokas para todas que me acompanham sempre....

terça-feira, 14 de julho de 2009

Pinturas em toalhinhas.....






Gente essas mãos de fada....Minha amiga é shou nos pincéis, vcs concordam.....Essa foi direto para Anchieta/ES . Espero que o Yuri goste de seu mimo que a mamãe preparou para ele...bjokas

Selinhos oooba.....

Recebi este Anjinho da Sorte da Amiga Ana Visitem o Blogue dela...É Lindo!!! A Todas as amigas que tenho o link no Blogue desejo que este Anjinho traga muita sorte....

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Jardim Encantado...

Olá, mais um modelinho que gosto de chamar jardim encantado...adoro borboletas e flores...bjin

CLÁSSICO JOGO DA VELHA...

Olá queridas amigas estou aqui mais uma vez para trazer para vocês esse modelinho que adoro fazer principalmente na camiseta amarelinha...Bjokas
Posted by Picasa

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Que alegria mais selinhos...

Gente que alegria ganhei dois selinhos de uma só vez da minha grande amiga Cíntia do blog CÍNTIA & CIA ARTES , meu coração está explodindo de felicidade.......Brigadão amiga....mil bijokas
Blog Widget by LinkWithin