Blogs


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boa Noite minhas queridas!!!!! Mais Novidadesssss!!!!

Hoje passei aqui rapidim pois estou atarefada, vcs nem imaginam...Estou participando de uma oficina em feltro...
Geeeente eu tô amaaaaaandooooo!!!!!!!
Conheci mais uma pessoa super especial, que trabalha com esta maravilha, que é o feltro...
E
Gostaria de mostrar para vcs mais uma toalha bordada em ponto cruz, que entreguei este fim de semana.......
Mil bjokas para todas, e fiquem com Deus....

5 comentários:

  1. Linda, linda, linda!
    Parabéns!
    E depois me mostra os trabalhinhos em feltro, ok! Acho lindo também
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Oii Val !!!

    Super delicada a toalha...adorei o motivo.Estou curiosa prá ver os trabalhos em feltros.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos a toalha ficou muito bonita e as latinhas maravilhosas!Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas amiguinhas....Com certeza mostrarei a vcs....Bjokas Val

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar e deixar o seu recadinho!!!!Beijinhos da VAL

Blog Widget by LinkWithin