Blogs


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Brincadeira "Mom Meme"

Fui convidada pela querida Vilma do blog vida-vivendocomarte.blogspot.com a participar desta brincadeira que se chama "Mom Meme".
As regras do "Mom Meme" são:
1º Poste 7 fatos sobre si e fotos OU
2º Poste 10 fatos sobre si mesmo, sem fotos, OU
3º Poste uma foto de infância de si próprio.
Fiquei com a terceira opção:
Esta foto foi tirada na minha primeira festa junina tinha 10 aninhos, saudades daqueles tempos...
Agora vou indicar para participar da brincadeira:
Cíntia do cantinho: CÍNTIA & CIA ARTES Daniela do cantinho: Artesanatos em feltro e Cia
Rose do cantinho: rosylana.blogspot.com
Claudiele do cantinho: claumary.blogspot.com
Beijinhos pra todas...

Um comentário:

  1. Oi Val, seu blog tah lindo, e aproveitando, dá uma passadinha no meu, tem um selinho pra vc lá...
    Bjks

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar e deixar o seu recadinho!!!!Beijinhos da VAL

Blog Widget by LinkWithin